Confira as estreias de maio nas plataformas de streaming

JORNAL DA PARAÍBA reuniu as principais estreias na Netflix, Amazon Prime, Globoplay e HBO Max.

Reprodução/Netflix

As principais plataformas de streaming anunciaram os lançamentos para o mês de maio 🎬 Na Netflix o destaque é para a aguardada nova temporada de Stranger Things’, além da série ‘Quem Matou Sara?’. O JORNAL DA PARAÍBA reuniu as principais estreias. Confira:

Netflix

SÉRIES

  • Stranger Things (4ª temporada) – 27/05

A aclamada série ficcional chega a sua parte de conclusão sendo dividida em duas etapas; a primeira estreia dia 27 de maio na Netflix, e a segunda em 1º de julho. Segundo comunicado do serviço de streaming, a próxima temporada será “a conclusão épica da história – que é como os criadores sempre imaginaram”.

  • O Chefinho: de volta ao berço (1ª temporada) – 19/05

A versão adulta de Ted Templeton está numa enrascada. Para não ser preso, ele volta a ser o Chefinho, fingindo ser um dos filhos do seu irmão, Tim.

  • Quem Matou Sara? (3ª temporada) – 18/05

Álex descobre que o corpo de sua irmã não está onde deveria. Novas pistas o levam até uma entidade desconhecida chamada Medusa. Quem é Medusa e qual seu envolvimento em toda essa história? Será que Álex vai finalmente descobrir quem está por trás do desaparecimento de Sara?

FILMES

  • O Soldado que Não Existiu – 11/05

Para mudar o rumo da Segunda Guerra Mundial e salvar milhares de vidas, dois oficiais da inteligência tentam acabar com o domínio de Hitler na Europa com a ajuda de um agente secreto inusitado: um homem morto.

  • Rodrigo Sant’Anna: Cheguei! – 19/05

Rodrigo Sant’Anna está chegando com seu primeiro especial de comédia, apresentando sua trajetória desde o Morro dos Macacos até a Netflix e personagens inéditos.

Amazon Prime Vídeo

SÉRIE

  • The Wilds (2ª temporada) – 06/05

Na segunda temporada, a sobrevivência está em jogo para o grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, depois de descobrirem que foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social. A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas. Há um novo grupo de objetos de estudo, uma ilha de meninos adolescentes, que também deve lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do mestre de fantoches do experimento.

FILMES

  • Shrek 2

Os pais da princesa Fiona convidam ela e Shrek para jantar para celebrar seu casamento, mas eles não sabem que os recém-casados são ogros.

  • Night Sky

Night Sky acompanha Irene e Franklin York, um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente os leva a um planeta estranho e deserto. Eles guardam cuidadosamente seu segredo desde então, mas quando um jovem enigmático entra em suas vidas, a existência tranquila dos Yorks é rapidamente balançada… e a câmara mistificadora acaba sendo muito mais do que eles jamais poderiam ter imaginado.

Globoplay

SÉRIE

  • The Good Doctor (3ª temporada)

Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a colegas e superiores.

HBO Max

SÉRIE

  • A Mulher Do Viajante No Tempo – 15/05

Descrita como uma história de amor intrincada e mágica, a série A Mulher do Viajante no Tempo contará a história de Clare e Henry, e um casamento com um problema…viagem no tempo. A série é baseada no amado romance de 2003 de Audrey Niffenegger.

  • Hacks (2ª temporada) – 12/05

O vencedor do Emmy Max Original está de volta para mais, com Deborah Vance (Jean Smart) e Ava (Hannah Einbinder) saindo em turnê.

FILMES

  • Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore – 30/05

“O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo mágico”, diz a sinopse oficial.