Samantha Schmütz pede desculpas a Juliette: “fiz esse comentário totalmente desnecessário”

Atriz utilizou as redes sociais para se desculpar por comentário em que questionou se Juliette seria artista.

Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo

A atriz Samantha Schmütz utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (18), para pedir desculpas à Juliette por um comentário negativo que fez na internet, em que questionou se a paraibana seria artista. Ela apagou o comentário em poucos segundos, mas os internautas fizeram capturas da tela e criticaram a atriz.

Samantha disse que entendeu que suas palavras sobre Juliette foram infelizes e sem empatia. “Galera to passando aqui, gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz, foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”.

Ela ainda continua dizendo que estava carregada de frustração sobre a situação dos artistas independentes no Brasil e acabou despejando em Juliette. “Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia na nossa indústria, a nossa profissão, tá tudo misturado, então eu joguei essa minha frustração em juliette. (…) O problema não é ela”.

A atriz afirmou que está se sentindo triste, mas que aprendeu com o erro. “Uma pessoa que só faz o bem pro brasil na verdade, tem pouquíssimo tempo de carreira de artista sim porque tá cantando, tem seus fãs, e eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu to super triste. Eu aprendi pode ter certeza”.

Relembre o caso

A atriz Samantha Schmutz fez um comentário negativo em uma publicação da página ‘Mídia Ninja’, no Instagram, que mostra a cantora paraibana Juliette Freire, em uma participação do programa ‘Altas Horas’, da Globo, no último sábado (14), falando sobre a importância de artistas se pronunciarem em relação à política e problemas sociais. Na ocasião, Samantha perguntou se Juliette era uma artista.

Comentário de Samantha Schmutz
Samantha Schmutz responde vídeo de em que Juliette fala sobre a importância de artistas se posicionarem politicamente
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No vídeo divulgado no Instagram, Juliette fala que mesmo quando era anônima já participava de movimentos que refletia na sociedade. A paraibana ainda falou que acha que é obrigação do artista participar ativamente das decisões coletivas, levando em consideração que pessoas públicas têm uma maior visibilidade.