Japãozin lança álbum ‘Arraiá Pra Paredão’, com 31 faixas

No disco, o paraibano revelação nacional do piseiro traz músicas inéditas e versões de grandes sucessos.

Cantor paraibano Japãozin

O paraibano Japãozin, revelação do piseiro, lançou nesta sexta-feira (27) o álbum ‘Arraía para Paredão’. O repertório, que já está disponível para o público, é composto de 31 faixas, sendo 19 delas, inéditas. O cantor se apresenta no São João de Campina Grande, no dia 6 de julho.

Um dos destaques é a inédita canção ‘Colocadinha’, que é a mais nova música de trabalho do artista. A composição leva as assinaturas de Sueldo Lima, Manuel Victor e Felipe Pordeus.

O disco traz algumas parcerias musicais, como a com o cantor Nattan na nova versão do hit “Diferente das Diferentes” e com Nêgo Jhá em ‘Vapo Pra Todo Mundo’. Há também a participação de Paulo Pedrosa, em ‘Dentro do Meu Carro’, e da Banda Caribbean Hits, na regravação da canção ‘Mulher Roleira’.

‘Arraía de Paredão’ tem ainda regravações de grandes sucessos que marcaram época, como ‘Pense em Mim’ da dupla Leandro e Leonardo e ‘Espumas ao Vento’ de Accioly Neto. Também ganharam versões ‘Sem Querer’ de Dorgival Dantas e ‘Em Plena Lua de Mel’ de Reginaldo Rossi. Por fim, Japãozin regravou ‘De Mala e Cuia’ de Flávio José, ‘Fazer Bebê’ de Nelson Nascimento, ‘Bota Bota’ de DJ Marcílio, ‘Patricinha’ do Forró Saborear e ‘Não Vale Mais Chorar Por Ele’ do Bonde do Maluco.