Lançamentos da semana: confira lista com Dua Lipa, Urias, Betinho Lucena, e mais

O JORNAL DA PARAÍBA preparou uma playlist com as principais novidades na música da Paraíba, do Brasil e do mundo.

O JORNAL DA PARAÍBA preparou nesta sexta-feira (27) uma playlist com os principais lançamentos musicais da semana. Artistas da Paraíba, do Brasil e do mundo divulgaram novos singles, álbuns e videoclipes.

Na Paraíba

Betinho Lucena lançou sua nova música, Chama da Paixão. A letra é bem romântica como sugere o título e a canção já está disponível em formato audiovisual nas plataformas digitais.

Xisto Medeiros lança Baile de Pandeiro, seu terceiro álbum nesta sexta-feira (27). O músico convidou o escritor e poeta Acilino Madeira para compor o disco.

No Brasil

Urias começa uma nova era com o EP “HER MIND”, projeto com conceito estético e reflexivo pensado totalmente por ela. Esse projeto conta com uma sonoridade eletrônica e latina. Os visualizers de cada canção já estão disponíveis nas redes sociais.

MC Drika lança nesta sexta-feira, o primeiro disco oficial com oito canções. O álbum aposta na mistura do funk com o trap funk e projeta ainda mais a cantora que tem ganhado muito destaque na música brasileira.

Tetê Espíndola lançou o disco Notas de tempo nenhum com músicas da parceria dos compositores Arnaldo Black e Hilton Raw. O álbum combina registros antigos de músicas da cantora com gravações recentes feitas para o lançamento do disco.

Alaíde Costa, a única mulher do Clube da Esquina lançou um novo disco aos 86 anos. O Que Meus Calos Dizem Sobre Mim, foi produzido por Emicida e Marcus Preto, e une compositores de diversas gerações. Das oito faixas, sete são inéditas.

No mundo

Calvin Harris, Dua Lipa, Young Thug lançaram o que promete ser o hit pop do verão, Potion. A música contou com uma superprodução como clipe.

Lykke Li lançou seu sétimo disco “Eyeye”. Com a pegada introspectiva já conhecida da cantora, o álbum foi lançado no formato audiovisual, com seis vídeos nas redes da cantora, que contam uma história de ciclos românticos regados a dependência e obsessão.