Evento com serviços gratuitos de saúde, cultura e entretenimento é adiado, em João Pessoa

Evento foi adiado por medidas preventivas devido as fortes chuvas que vem acontecendo em João Pessoa. Nova data ainda será divulgada, mas evento só deve acontecer no segundo semestre.

Atividades gratuitas são ofertadas para toda a família. (Foto: Faculdade Três Marias/Divulgação).

A segunda edição do FTM na Praça que aconteceria no Largo de Tambaú, em frente ao busto de Tamandaré, no Cabo Branco, nesta sexta-feira (3), foi adiado por conta das chuvas em João Pessoa. O objetivo do evento é levar serviços e informações à comunidade. O II FTM na Praça será realizado no segundo semestre de 2022, mas a nova data ainda será divulgada.

Serão ofertados serviços totalmente gratuitos e abertos ao público, como saúde, mostras, orientações, apresentações, cultura e entretenimento.

O evento consiste numa ação social de caráter comunitário, que visa a interação generosa de todos, bem como a propagação de serviços.

O FTM na Praça conta com aferição de pressão arterial, avaliação física, IMC, acupuntura, ventosaterapia, pilates, atendimento sobre saúde mental, experimento de piaget, orientação sobre uso de remédios, atividades laborais, ginástica, aulão de dança, aulão de jump, orientação jurídica, consultoria empresarial com foco no MEI e na declaração do imposto de renda, área infantil com recreação, mostra de projetos sustentáveis. O encerramento conta com atrações musiciais.

O projeto é uma realização da Faculdade Três Marias e estava parado por dois anos, por conta da pandemia.