Lançamentos da semana: confira lista com Juliette, IZA, Christina Aguilera e mais

O JORNAL DA PARAÍBA preparou uma playlist com as principais novidades na música da Paraíba, do Brasil e do mundo.

O JORNAL DA PARAÍBA preparou nesta sexta-feira (3) uma playlist com os principais lançamentos musicais da semana. Artistas da Paraíba, do Brasil e do mundo divulgaram novos singles, álbuns e videoclipes.

Juliette – Solar

Começando aqui na nossa terra, Juliette lançou música nova ontem! A canção se chama Solar e tem uma letra que ela fez em 2010, como homenagem à Julienne, irmã mais nova dela, que faleceu de um AVC aos 17 anos. Essa é a segunda música escrita por Juliette e saiu quase um mês depois da primeira, Cansar de Dançar, que saiu em maio.

Tim Bernardes – Mistificar

Indo agora pro Brasil, Tim Bernardes apresentou o single e o clipe de Mistificar, terceira música de trabalho do segundo álbum solo do artista paulistano, chamado Mil Coisas Invisíveis. O clipe foi dirigido por André Dip e traz uma estética com destaque pra cor verde, escolhida por Tim como característica dessa nova fase dele.

IZA – Fé

Quem também está trazendo a instiga para o álbum novo é a cantora IZA, que lançou essa semana a música Fé. A canção fala sobre a trajetória da cantora desde a infância, e sua relação com a fé.

Sorriso Maroto, Dilsinho – Prejuízo

O grupo Sorriso Maroto fez uma parceria especial com o cantor Dilsinho e lançaram juntos o clipe ao vivo da música Prejuízo. O vídeo foi gravado em um show no dia 14 de maio no Rio de Janeiro e faz parte do projeto JUNTOS.

Raí Saia Rodada – Vou Divulgar o Áudio

Raí Saia Rodada chegou essa semana com um álbum novo inteirinho pra galera, já nas portas do São João. O disco se chama Vou Divulgar o Áudio e tem 10 faixas. O álbum já está disponível em todas as plataformas.

Tuyo – Soledad

O trio Tuyo lançou o clipe da segunda música em espanhol deles, Soledad. A música fala sobre as idas e vindas na trajetória da banda e a letra foi escrita antes mesmo do trio existir com esse nome. 

Doja Cat – Vegas

Chegando agora nos lançamentos internacionais, a rapper Doja Cat lançou um clipe para a música Vegas, que faz parte da trilha sonora de Elvis, filme biográfico do lendário Elvis Presley. 

Post Malone – Twelve Carat Toothache

Doja Cat inclusive aparece em dose dupla nos lançamentos da semana, isso porque ela está participando de uma das músicas do mais novo disco de Post Malone, o quarto da carreira dele. Twelve Carat Toothache tem 14 faixas e além da rapper, conta com feats com The Weeknd, Fleet Foxes e outros artistas. O álbum de Post Malone já está em todas as plataformas.

Christina Aguilera – AGUILERA

Quem também chegou com um álbum essa semana foi Christina Aguilera. O disco, intitulado com o sobrenome dela, é um compilado de todas as músicas dos dois últimos EPs dela em espanhol, LA FUERZA e LA TORMENTA. Entre os destaques das 12 faixas de AGUILERA está uma nova versão de Cuando Me Dé La Gana, que a artista fez com o cantor mexicano Christian Nodal.

Måneskin – Supermodel

A banda italiana de hard rock Måneskin lançou esta semana o clipe de Supermodel. O vídeo da música é todo com uma estética dos anos 1990 influenciado por filmes como Corra Lola Corra e Cães de Aluguel. O clipe saiu exatamente uma semana depois que a banda atingiu 1 bilhão de reproduções no Spotify.

Megan Thee Stallion – Plan B

Megan Thee Stallion chegou esbanjando sensualidade no clipe do novo single dela, Plan B, lançado ontem. A rapper norte-americana traz no single um discurso empoderador que ela mesmo descreveu como sendo “muito pessoal” e dedicado a “quem possa interessar”. Fica aí a indireta, não é?

Muse – Will of the People

A banda inglesa Muse retornou com o clipe de Will of the People, faixa-título do próximo álbum do grupo, que vai sair em agosto. O clipe é animado em 3D e mostra o povo lutando contra um governo fictício. O single é o terceiro do disco, seguindo os já aclamados Compliance e Won’t Stand Down, que trazem a mesma temática em suas letras.

Panic! At The Disco – Viva Las Vengeance

E quem disse que o emo morreu? A banda Panic! At The Disco está aí para mostrar que não e lançou o single Viva Las Vengeance, também acompanhado de um clipe. No vídeo, a banda aparece em uma apresentação televisiva cheia de surpresas sangrentas. A música também é faixa título de um álbum, o sétimo do grupo, que deve sair em agosto e trazendo um retorno às origens da banda.

E para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da música, você já sabe, é no Jornal da Paraíba. Entra lá no jornaldaparaíba.com.br. A gente se encontra na próxima semana!