Top 5: conheça lugares para dançar forró fora do Parque do Povo

Se você é daqueles que ama curtir o ritmo o ano todo e faz questão de colocar as aptidões na dança para jogo, o Jornal da Paraíba preparou uma lista com 5 lugares onde você pode dançar forró durante todos os meses do ano.

Foto: divulgação

No centro das festas juninas de Campina Grande, o Parque do Povo, é comum ouvir e dançar forró. Mas, se você é daqueles que ama curtir o ritmo o ano todo e faz questão de colocar as aptidões na dança para jogo, o Jornal da Paraíba preparou uma lista com 5 lugares onde você pode dançar forró durante todos os meses do ano.

>> Acesse o Guia Qual é a Boa

Forró do Max

A casa de eventos, que também funciona como bar e restaurante regional, Forró do Max, fica localizada no bairro Dinamérica, em Campina Grande. Durante o mês de junho, o local tem programação especial com eventos em todos os finais de semana, da sexta ao domingo. Para os shows, a casa cobra ingressos que têm valor variado, a depender das atrações.

Top 5: conheça lugares para dançar forró fora do Parque do Povo

Bar do Cuscuz

O Bar do Cuscuz é conhecido em todo o país pelo tradicional cuscuz, que dá nome ao bar. Mas além de bar e restaurante, o estabelecimento realiza eventos todos os finais de semana e é um ótimo lugar para dançar forró. Desde o início de maio, o bar realiza prévias de São João nas quintas-feiras. Os eventos, com ingressos vendidos a partir de R$ 90, devem se estender durante todo o mês de junho, em várias datas e com artistas de outros ritmos. O bar fica localizado na rua Dr. Severino Cruz.

Top 5: conheça lugares para dançar forró fora do Parque do Povo

Banana Beer

Conhecido como o point dos “afters” de Campina Grande, o Banana Beer é um bar que promove shows de forró durante todo o ano. A programação, geralmente, começa na quinta-feira e se estende até o domingo. O bar está localizado na Rua Rodrigues Alves, no bairro da Prata. O Banana Beer cobra ingressos para entrada.

Top 5: conheça lugares para dançar forró fora do Parque do Povo

Laranja Mecânica

O Laranja Mecânica realiza eventos todas as semanas, da quinta-feira até o domingo. Para os shows, a casa cobra ingressos que têm valor variado, a depender das atrações. No local, que está localizado no bairro Alto Branco, também funciona um bar.

Top 5: conheça lugares para dançar forró fora do Parque do Povo

Vila do Artesão

Apesar de não ter forró o ano todo, a Vila do Artesão é conhecida como o local ideal para comprar artesanato e artigos regionais. No entanto, durante o mês de junho, o local é palco para vários artistas da terra. A entrada é gratuita e os eventos acontecem durante toda a semana.

Vila do Artesão, em Campina Grande
Vila do Artesão, em Campina Grande / Divulgação