Lançamentos da semana: confira lista com Vitória Ohara, Xand Avião, Demi Lovato e mais

O JORNAL DA PARAÍBA preparou uma playlist com as principais novidades na música da Paraíba, do Brasil e do mundo.

Vitória Ohara, Xand Avião e Demi Lovato nos lançamentos da semana

O JORNAL DA PARAÍBA preparou nesta sexta-feira (10) uma playlist com os principais lançamentos musicais da semana. Artistas da Paraíba, do Brasil e do mundo divulgaram novos singles, álbuns e videoclipes.

Vitória Ohara – EP

A paraibana Vitória Ohara lançou seu primeiro trabalho de estúdio, um EP que leva o nome dela. O disco tem quatro faixas e a direção musical é de Simão Mairins. 

Xand Avião – Na Fogueira Vol 2

O comandante do São João, Xand Avião, que vai estar na abertura do Maior São João do Mundo em Campina Grande lançou hoje, horas antes do show, o álbum “Na Fogueira Vol. 2”. O disco tem 12 músicas que são regravações de clássicos do forró numa releitura prontinha pras festas juninas deste ano que voltam com tudo.

Felipe Amorim e João Gomes – Debaixo do Cobertor

Os dois maiores nomes do piseiro no Brasil, João Gomes e Felipe Amorim, se juntaram hoje pra lançar “Debaixo do Cobertor”. A música já chegou com cara de hit e promete chegar no topo das paradas.

Tierry – Rolê de Milhões

Tierry está lançando o quarto DVD da carreira dele, que foi gravado em São Paulo. O projeto se chama “Rolê de Milhões” e tem 21 músicas, várias delas com participações emocionantes. 

Pedro Sampaio e Anita – Dançarina (remix)

Sucesso em todas as paradas brasileiras, a música “Dançarina”, de Pedro Sampaio com MC Pedrinho ganhou uma versão remix. Agora a música tem participação de Anitta, Daju e Nicky Jam, e também tem versos em português, espanhol e francês.

João Bosco e Vinícius – Parceria, Ep. 01

Para embalar as histórias de amor no Dia dos Namorados, João Bosco e Vinícius lançaram hoje o EP 01 do projeto “Parceria”, gravado em março. São quatro faixas inéditas, com batidas leves e descontraídas e letras com muito amor.

Johnny Hooker – ØRGIA

Johnny Hooker anunciou que ia dar uma pausa na carreira musical mas veio logo liberando um álbum completo. O disco se chama ØRGIA e trabalha toda a heterogeneidade da obra do cantor, passeando entre o brega, o samba, o flamenco, o pop e também muita experimentação.

Black Alien – Fica Até Umas Hora

Black Alien completa 50 anos em 2022 está comemorando, é claro, com muita música. A festa começa com o single “Fica Até Umas Hora”, que saiu junto com um clipe e anunciando o próximo álbum do rapper.

Demi Lovato – Skin of my Teeth

Agora a gente chega nos internacionais. Demi Lovato anunciou essa semana um álbum novo, “HOLY FVCK”, que chega um ano depois do disco anterior. Só que para esse novo trabalho a artista deixa o pop um pouco de lado e foca no rock, pois é. Para sacar um pouco de como fica a sonoridade deste novo disco, ela divulgou o clipe de “Skin of My Teeth”, primeiro single do álbum cuja turnê passa pelo Brasil.

Post Malone – Insane

O cantor Post Malone lançou semana passada seu novo disco, “Twelve Carat Toothache”. Agora ele veio com a versão de luxo do álbum, com duas faixas inéditas e também apresentou o clipe de “Insane”, música que está no repertório de seu novo projeto.

Maluma – The Love & Sex Tape

O colombiano Maluma chega nesta sexta-feira com o novo álbum da carreira dele, “The Love & Sex Tape”. O disco tem oito faixas, incluindo singles recentes do artista inlcuindo “Nos Comemos Vivos”, parceria com o porto-riquenho Checho Corleone, que também ganhou um clipe esta semana.

Jack White – If I Die Tomorrow

Quando lançou o pesadão “Fear of the Dawn”, em abril, o ex-Whites Stripes Jack White já tinha dito que outro álbum ia sair este ano, sendo um trabalho mais introspectivo. O primeiro single de “Entering Heaven Alive”, programado pra julho, saiu na quarta-feira. A música se chama “If I Die Tomorrow” e veio acompanhada de um clipe com uma atmosfera bem mórbida.

BTS – PROOF

E os coreanos do BTS estão de volta! O mais famoso grupo de k-pop lançou hoje a coletânea “PROOF”, um compilado de seus maiores sucessos. O álbum também veio com uma música inédita, “Yet To Come”, que saiu junto a um clipe.