‘Lightyear’ entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

Semana também tem estreia de “A Suspeita”.

Cena do filme “Lightyear”

A animação “Lightyear” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (16). Uma aventura de ficção científica e a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo, o filme acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe.

Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso.

A aventura entra em cartaz com sessões dubladas nos Cinépolis do Manaíra (salas Macro XE e comum) e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, no Cinemaxxi Cidade Luz, em Guarabira, e no Cine Guedes e Multicine, em Patos. Apenas o Centerplex não tem opção de exibição em 3D.

O filme brasileiro de ação “A Suspeita” também entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping. No longa, depois de ser diagnosticada com Alzheimer, a comissária da inteligência da Polícia Civil, Lúcia (Gloria Pires) decide se aposentar para cuidar de si e ficar mais perto de sua família. Entretanto, durante seu último caso, ela descobre um grande esquema criminoso e vira uma das principais suspeitas na própria investigação.