Banda paraibana Flores Baldias lança primeiro single do segundo álbum nesta quinta-feira (23)

A canção de forró ‘Ai que morena’ faz parte do álbum ‘Bloco das Flores’, que será lançado em agosto.

O quinteto ‘Flores baldias’ tem Jordão Ribeiro na guitarra e no vocal; Paula Sentís no vocal, Mateus Alberto no baixo; Emmanuel Tavares na percussão e Eraldo Azevedo na bateria. / Foto: Adrielly Oliveira

A banda paraibana Flores Baldias lança, nesta quinta-feira (23), véspera de São João, a canção de forró ‘Ai que morena’, primeiro single do segundo álbum da banda, ‘Bloco das Flores’, que vai ser lançado em agosto deste ano. O lançamento está disponível no Youtube.

A canção é uma parceria com o músico Caio Lopin, gravada no Peixe Boi estúdio e masterizado no estúdio Caos. A arte do single é de Silvio Sá. “A música foi um presente para o disco. É um xote que fala sobre um novo romance que surge depois de um desencontro amoroso em meio ao São João, por isso se fez necessário o lançamento nessa data comemorativa tão especial para nós, nordestinos e forrozeiros”, diz Jordão Ribeiro, guitarrista e vocalista da banda.

Banda paraibana Flores Baldias lança primeiro single do segundo álbum nesta quinta-feira (23)
A canção ‘Ai que morena’ é uma parceria com o músico Caio Lopin, gravada no Peixe Boi estúdio e masterizado no estúdio Caos.

Já o disco, produzido pela Maré, com incentivo do Fundo Municipal de Cultura, vai ser lançado em agosto deste ano. São cinco faixas, que vão ser lançadas inicialmente no Youtube, de forma individual e gradativa, até o lançamento oficial do disco em todas as plataformas digitais de streaming. O EP conta com a mistura de ritmos, forte traço da musicalidade da banda, e com participações especiais. Neste primeiro single, a participação é do próprio Caio Lopin, dividindo os vocais com Jordão Ribeiro.

Banda paraibana Flores Baldias lança primeiro single do segundo álbum nesta quinta-feira (23)
A nova formação do grupo passa a contar com Paula Sentís no vocal.

O quinteto ‘Flores baldias’ tem Jordão Ribeiro na guitarra e no vocal; Paula Sentís no vocal, Mateus Alberto no baixo; Emmanuel Tavares na percussão e Eraldo Azevedo na bateria. Formado em 2015, traz em seu trabalho fortes influências regionais, transitando ainda por ritmos latinos e rock’n’roll, com letras poéticas e marcantes que dão voz a conflitos, inclinações, paixões revoltas de uma juventude resistente em tempos de forte intolerância.

Letra da canção

“Ai que morena”

Cada não que ‘oce dizia
Era uma lenha a menos no meu coração
Inté que o fogo se apagou
E o amor foi embora numa noite de São João

É que ninguém é cachorro
Pra ficar roendo osso em busca de atenção
Achei uma moça bonita
Que cuidou direito do meu coração

Aí que morena
Aí que morena
Pia que bicha bonita da gota serena

Cada não que ‘oce dizia
Caia um tijolo do meu bem querer
E essa casa desabou
Em baixo os escombros do que eu sentia por você

Porque era muito do dizer
Mas era só falar, falar e nada de ação
Achei uma moça bonita
Que cuidou direito do meu coração

Aí que morena
Aí que morena
Pia que bicha bonita da gota
Eita que bicha bonita da gota serena