Filme ‘O Telefone Preto’ é estreia da semana em cinemas da Paraíba

Longa tem sessões legendadas em cinemas de shoppings de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Imagem: Reprodução
O filme de terror e suspense “O Telefone Preto” estreia nesta quinta-feira (21) em cinemas da Paraíba. O longa é ambientado no estado americano do Colorado, em 1978, e conta a história de Finney Shaw (Mason Thames), um jovem estudante que lida com problemas como bullying, violência e alcoolismo.
O filme tem sessões legendadas em cinemas de shoppings de João Pessoa, Campina Grande e Patos.
Entre uma aula e outra, ele começa a notar o desaparecimento de garotos da região, de forma misteriosa, e acaba sendo mais uma das vítimas do bandido, chamado de Sequestrador (Ethan Hawke), que o confina em um porão à prova de som, onde ninguém pode ouvir seus gritos de socorro.
No local, Finney começa a receber ligações em um telefone preto. Pendurado em uma parede, o aparelho deveria estar desativado. Aos poucos, Finney percebe que está ouvindo mensagens das vítimas anteriores do Sequestrador, que querem ajudá-lo a escapar de seu cativeiro. Ao mesmo tempo, Gwen tenta descobrir o paradeiro do irmão por meio de pistas nos sonhos dela.
No cinemas dos Shoppings Tambiá e Mangabeira, em João Pessoa, há sessões do filme dubladas, e no Shopping Manaíra a sessão é legendada; no cinema do Partage Shopping, em Campina Grande, as sessões são dubladas; no Guedes Shopping, em Patos, a sessão é dublada, e no Multicine de Patos há sessões dubladas e legendadas.

Assista ao trailer de ‘O telefone preto’:

“Pluft, o Fantasminha” também estreia na Paraíba neste fim de semana. O filme é baseado em um clássico do teatro escrito por Maria Clara Machado em 1955. É o primeiro longa infantil em 3D feito no Brasil.
As filmagens foram feitas em 2017, mas a pós-produção — cheia de efeitos especiais — precisava de muito tempo. Quando estava quase pronta, veio a pandemia.
Pluft começa quando a menina Maribel é sequestrada pelo pirata perna-de-pau por causa de um tesouro deixado pelo avô dela. Num casarão sinistro, Maribel espera a ajuda dos amigos marinheiros. É aí que ela bate de frente com algo que nunca imaginou.
‘Pluft, o Fantasminha’ é exibido em 3D em cinemas nos shoppings Tambiá, Manaíra e Mangabeira, em João Pessoa, e no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande.

Assista ao trailer de ‘Pluft, o fantasminha’: