Simone e Simaria anunciam fim da dupla após dez anos de parceria

Irmãs naturais de Uibaí, na Bahia, fizeram sucesso na música sertaneja.

Simone e Simaria, ‘As Coleguinhas’, anunciaram o fim da dupla após dez anos de carreira, nesta quinta-feira (18). Segundo o comunicado, elas vão seguir cantando em carreira solo.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da ex-dupla, Simone deve seguir fazendo os shows que já estavam marcados.

Simaria informou que vai se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da sua condição vocal. Recentemente, ela passou por problemas de saúde relacionados à voz.

Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse.

Já Simone deixou claro que a vontade de estar no palco é imensa, e que seguirá cantando com alegria para fãs de todo o Brasil.

Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”

Simone e Simaria nasceram em Uibaí, na Bahia. Elas começaram a cantar profissionalmente ainda adolescentes e foram vocalistas de apoio de Frank Aguiar e da banda Forró do Muído.

Grandes sucessos como “Regime fechado” e, um dos mais recentes, “Vontade de morder”, fizeram a dupla ser conhecida em todo o país.

Já em 2022, após desentendimentos, elas anunciaram uma pausa nos shows, e agora confirmaram o fim da parceria.

Leia o comunicado sobre o fim da dupla Simone e Simaria:

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.”

“Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.”