Shows religiosos marcam encerramento do São João

Essa foi a primeira vez que artistas religiosos se apresentaram no evento.

O São João de Patos 2017 encerrou neste domingo (25), com shows religiosos dos padres Evandro e Jorge, ambos da cidade e a banda Rosa de Saron, reconhecida como uma das principais do Rock Cristão em todo país.
 
O show da banda foi o primeiro realizado na cidade e atraiu fãs de toda região, que foram até Patos e cantaram junto com os cantores, os grandes sucessos da banda como “Sem Você”, “Mais que um mero poema” e “Sol da Meia Noite”.
 
A programação do São João de Patos 2017, aconteceu de 20 a 25 de junho, e segundo a organização atraiu um público em média de 60 mil forrozeiros por noite. O maior público foi registrado durante o show de Gustavo Lima, neste sábado (24) com mais de 80 mil pessoas.
 
A inserção de artistas religiosos na grade de programação do evento em Patos aconteceu pela primeira vez este ano. Segundo a coordenadora do evento, Ana Cláudia, a avaliação da edição 2017 na cidade é positiva. “A avaliação feita pela coordenação até o momento é positiva e a participação de artistas religiosos teve uma aceitação muito boa pelo público, o que deverá se repetir para o próximo ano”, disse.