São João de Bananeiras 2022: Alok é atração da programação deste domingo (19)

Edição deste ano conta com 30 dias de festividade, indo de 17 de junho a 17 de julho.

Foto: Divulgação/Redes sociais

A programação de shows do São João 2022 de Bananeiras conta com Alok, Ranniery Gomes, Diogenes e Felipe Alcântara neste domingo (19). O evento acontece em uma nova estrutura, no Estádio Governador Clóvis Bezerra, popularmente conhecido como ‘O Bezerrão’.

O show de Alok em Bananeiras faz parte de uma turnê do artista pelo Nordeste, que conta também com dois shows em Campina Grande, no dia 22, no Parque do Povo; e no dia 25, na festa Soul João.

Com diversas sonoridades e vibrações, o show valoriza a sabedoria ancestral das florestas e o estilo “future-tech”, proporcionando ao público uma espécie de rave do futuro. Além do setlist diversificado, Alok vai trazer às apresentações nordestinas uma superestrutura cenográfica e pirotécnica.

O São João de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, segue acontecendo até o dia 17 de julho, após dois anos sem acontecer por causa da pandemia de Covid-19. Já subiram ao palco do evento artistas como Flávio José, Walkyria Santos, Aduílio Mendes, Gusttavo Lima e Ramon Schnayder.

Além das atrações que já se apresentaram no São João de Bananeiras, outros nomes da música nacional também se apresentam no evento. Entre os nomes confirmados estão Elba Ramalho e Gustavo Mioto. Também se apresentam os artistas Eliane, Magníficos, Ramon Schnayder e Fabiano Guimarães.