Elba Ramalho elogia Juliette ao falar de novos talentos: “história muito particular e merecida”

Em entrevista à TV Cabo Branco, cantora, que se apresenta em João Pessoa nesta terça-feira (21), defendeu o incentivo aos novos talentos da música nordestina.

Foto: Divulgação

Elba Ramalho se apresenta nesta terça-feira (21), em João Pessoa. Em entrevista à TV Cabo Branco, ao ser questionada sobre novos talentos, a cantora paraibana falou sobre a importância de incentivá-los e fez elogios à trajetória de Juliette.

“É importante essa nova geração, a Ju cantando lindo, fazendo um show lindo, trilhando uma história muito particular e merecida, porque ela tem um coração enorme. É uma pessoa muito competente, muito profissional, muito ativa em tudo”.

A cantora paraibana ainda citou Michele Andrade, outro nome da nova geração, e revelou que as duas têm um projeto em vista juntas. Elba completou que é necessário não esquecer os artistas tradicionais, como Jackson do Pandeiro, Marinês e Luiz Gonzaga.

“A gente tem que incentivar porque a caravana segue, apesar dos cães continuarem ladrando, a caravana passa. A da nossa cultura precisa se renovar. Mas, é importante não esquecer a base, as sementes que foram plantadas por Gonzaga, por Jackson, por Marinês, por compositores simples que temos aqui no Nordeste”.

Além de João Pessoa, Elba Ramalho se apresenta em Bananeiras, nesta terça-feira (22), em Campina Grande, nesta quinta-feira (23) e em Galante, no Arraiá de Cumpade, no dia 2 de julho.

No dia 14 de junho, Elba anunciou que estava com Covid-19 e chegou a cancelar um show que faria em São Paulo. Recuperada da doença, ela disse que os sintomas foram leves. ““Foi um resfriadinho bem leve. Eu já tinha tido um pesadão, mas agora eu tive uma coisa bem leve”.