Mano Walter é a grande atração desta quarta no Parque do Povo

Tonny Farra e Fabrício Rodrigues também se apresentam no palco principal.

Com um estilo próprio e irreverente, Mano Walter é a apresentação mais aguardada desta quarta-feira (7) no Parque do Povo, em Campina Grande. Apresentando um  forró de vaquejada ele promete animar a noite dos turistas e campinenses.

Natural de Alagoas, Mano Walter teve seu primeiro CD custeado por sua mãe e seu pai. Em 2016, gravou o seu primeiro DVD com participação especial da cantora Marília Mendonça. A música "O que houve?" possui mais de 77 milhões de visualizações no youtube.

Outra música cantada por Mano Walter, chamada de "Balada do Vaqueiro" foi executada por diversos artistas como Henrique e Juliano, Simone e Simaria e a banda Aviões do Forró. Segundo o site Sua Música, em novembro do ano passado, Mano Walter se tornou o segundo cantor de forró mais escutado do Brasil, ficando atras somente de Wesley Safadão e a frente de renomados cantores e bandas de sucesso do país.

No mesmo ano, Mano Walter também chegou a ter em media de mais de 500 mil downloads e mais de 1 milhão e 400 mil plays em seus cds promocionais de fim de ano e verão.

Além de Mano Walter, se apresentam também no palco principal do Maior São João do Mundo, Tonny Farra e Fabrício Rodrigues.

Confira as atrações da pirâmide e palhoças do parque do povo

Palco Principal
Mano Walter
Tonny Farra
Fabrício Rodrigues

Pirâmide
Concurso de quadrilhas juninas do Agreste

Palhoça Zé Lagoa
Trio Forró Campinense Ferroviário

Palhoça Genival Lacerda
Forró Biu Carneiro Campinense

Palco Parafuso
Forró Show
Diego Santana
Massilon Gonzaga