Saia Rodada e Ton Oliveira se apresentam nesta sexta em CG

Alberto Bakana também se apresenta no palco principal do Parque do Povo.

A banda do Rio Grande do Norte, Saia Rodada é a atração principal da noite desta sexta-feira (9), em Campina Grande no palco do Maior São João do Mundo. Conhecida por ser uma das precursoras do estilo “forró estilizado”, a banda promete trazer grandes sucessos da sua carreira para o público.

A Saia Rodada estourou em 2005, quando lançou seu quinto CD e primeiro DVD, gravdo na cidade de Recife, onde a famosa música “Coelhinho”, faz parte do repertório interpretado pelo cantor Raí e a cantora Nathalia. O sucesso do CD e DVD rendeu respectivamente discos de ouro e platina duplo, pela venda de mais de 400 mil CD’s.

A banda criou o projeto “Saia Elétrica”, onde a apresentação era feita em cima de um trio. O primeiro show da iniciativa, aconteceu na cidade de Caruaru.

Com suas composições que na maioria das vezes são de cunho cômico, Ton Oliveira é outra atração bastante aguardada nesta noite de sexta no Parque do Povo. Nascido em Campina Grande, absorveu o gosto pela música através do seu pai, Juvenal de Oliveira, que era poeta, repentista e compositor.

O JORNAL DA PARAÍBA criou uma playlist para você ir entrando no clima do Parque do Povo nesta sexta-feira (9). Ouça sucessos de Saia Rodada, Ton Oliveira e Alberto Bakana:

Confira a programação desta sexta do Parque do Povo:

Palco Principal
Saia Rodada
Ton Oliveira
Alberto Bakana

Pirâmide
Concurso de Quadrilhas Juninas – Etapa Campinense

Palhoça Zé Lagoa
Estrela do Forró
Forró Brasileiro

Palhoça Genival Lacerda
Zinho e Forró Penerado
As Favoritas do Forró

Palco Parafuso
Banda os Anselmos
Sussa de Monteiro
Banda Abdiasdo Forró