Eliane, Os Gonzagas e Gil Mendes se apresentam neste sábado em CG

Confira também a programação completa do Parque do Povo.

No seu décimo quinto dia de festa o palco principal do Parque do Povo, receberá mais três atrações de peso, no mundo do forró. São eles: A cantora Eliane, Os Gonzagas e a cantora Gil Mendes, ex Forró dos Plays.

Conhecida como a ‘Rainha do Forró’, Eliane tinha o sonho de ser dançarina, mas incentivada pelo pai se tornou cantora. Nos anos 80 e 90 fez muito sucesso no Nordeste e no Brasil. Seu primeiro grande sucesso foi a música "Quando Será" do álbum "Quero ter você comigo" que deu a ela seu primeiro disco de ouro.

Eliane é famosa pelo timbre de voz e pelo seu jeito único de se apresentar e claro, pela músicas que interpreta como “Amor ou Paixão”, “Brilho da Lua” e “Quem Invetou o Forró”.

Os Gonzagas se tornaram nacionalmente conhecidos após participação no pragrama “Super Star” da Rede Globo. Banda natural de João Pessoa, são conhecidos pelo carisma e boa desenvoltura no palco. No ano de 2016 abanda emplacou a música “Vem Morena” na novela das 18h “Êta Mundo Bom”, também da Rede Globo.

Gil Mendes, no ano de 2016 cantava em uma banda chamada “Forró dos Plays” quando decidiu iniciar sua carreira solo. Com um repertório com músicas de empoderamento feminino, Gil mendes vem conquistando espaço no mercado e promete ser um dos grandes nomes do forró estilizado.

Confira a programação completa deste Sábado no Parque do Povo:

Palco Principal
Eliane
Gil Mendes
Os Gonzagas

Pirâmide
Estrela Musical
Rivaldo Vikins

Palhoça Zé Lagoa
Ferroviário
Novo Horizonte

Palhoça Genival Lacerda
Campinense
Zinho Forró Penerado

Palco Parafuso
Gaviões da Paraíba
Forró D2
Bob Léo