Fernando e Sorocaba e Luan Estilizado encerram São João em CG

Artistas tocam na noite deste domingo (2) no Parque do Povo.

Neste domuingo (2), a dupla Fernando e Sorocaba e cantor Luan Estilizado encerram o Maior São João do Mundo no palco principal do Parque do Povo, em Campina Grande. O cantor Felipão e o grupo Tribo Cordel também se apresentam na ocasião, finalizando os festejos na cidade.

Fernando e Sorocaba se conheceram há dez anos e, atualmente, servem de referência para a nova geração do sertanejo. Os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos. Fernando é multi-instrumentista e se destaca na produção musical da dupla e de outros grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó e Marcos & Belutti.

Sorocaba tem mais de 350 composições gravadas pela dupla e por outros artistas, como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Em 2015, Sorocaba, foi o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil. Ele já liderou o ranking do ECAD também nos anos de 2011 e 2012. No anos de 2010, 2013 e 2014 foi o segundo maior arrecadador brasileiro.

Já Luan Estilizado, a outra atração do encerramento, é de Campina Grande e ganhou destaque em todo o país após participação no reality musical Superstar, da Rede Globo. Depois do reconhecimento, o cantor passou a fazer shows por todo o Brasil e, por onde vai, atrai grande público.

Ele já dividiu palco com grandes artistas como, Amazan, Luizinho de Irauçuba, Raça negra, Aviões do forró, Garota Safada, Ton Oliveira, entre outros.

Programação paralela

A banda Casa de Palha e os cantores Diogo Cirne e Capilé vão se apresentar no Palco Parafuso. Já no Palco Genival Lacerda, acontecem apresentações de Mandacaru e Novo Horizonte. No palco Zé Lagoa, Unidos do Forró e Havaí animam o público, enquanto que no palco montado na Pirâmide do Parque do Povo haverá introdução musical e posteriormente o show de Cabelinho e Forró Pelo Molhado.