Veja esquema de vacinação contra Covid-19 em Campina Grande neste sábado (15)

Aplicação da segunda dose da Astrazeneca está suspensa porque não há doses disponíveis no município.

Foto: Divulgação/Codecom

Campina Grande vacina contra a Covid-19 em dois locais neste sábado (15). Estarão disponíveis as segundas doses de CoronaVac e Pfizer, além da dose de reforço da Janssen, terceira dose para maiores de 18 anos, que tomaram a segunda há 4 meses, e primeira dose para adolescentes a partir de 12 anos e adultos retardatários.

Segundo a Secretaria de Saúde, todos os grupos devem realizar o agendamento prévio nos canais disponibilizados pela prefeitura, sendo o site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina, disponível para dispositivos móveis com sistema iOS e Android.

Ainda conforme a Secretaria, a aplicação da segunda dose da Astrazeneca está suspensa porque não há doses disponíveis no município. No entanto, de acordo com a assessoria de comunicação do município, os pedidos já foram enviados à Secretaria de Saúde do Estado, que deve enviar novas doses nos próximos dias.

A vacinação ocorre apenas no turno da manhã, entre 8h às 12h, e no momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o cartão de vacinação. Para quem tiver agendado o recebimento da vacina, também levar o comprovante de agendamento.

Veja locais de vacinação em Campina Grande neste sábado (15):

Primeira dose para adolescentes a partir de 12 anos e adultos retardatários

Segundas doses: CoronaVac e Pfizer

Terceira dose para maiores de 18 anos, que tomaram a segunda há 4 meses

Dose de reforço da Janssen

8h às 12h

  • Parque do Povo
  • Esac