Palestra em alusão ao Dia Internacional de Síndrome de Down acontece em João Pessoa

Evento vai contar com presença do Ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso.

Dia da Síndrome de Down: ações são realizadas para trazer mais visibilidade para causa na Paraíba(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Uma palestra que tem como objetivo promover saúde e inclusão social para as pessoas com Síndrome de Down, deve acontecer em João Pessoa, nesta sexta-feira (18). O evento vai contar com a presença do ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, que vai falar sobre os direitos das pessoas com Síndrome de Down. 

Para os interessados, a palestra deve acontecer às 19h30, no auditório da Nova Diagnóstico, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O evento é uma parceria com o Instituto Primeiro Olhar. O tema do evento é “Aspectos Jurídicos que as Pessoas com T21 e seus Familiares Precisam Conhecer” e faz alusão ao Dia Internacional de Síndrome de Down.  

De acordo com os organizadores da palestra, as vagas são limitadas. O evento busca proporcionar o empoderamento das mães e apoio às famílias, de forma a informar e conscientizar a comunidade sobre a Síndrome de Down. 

Para fazer a inscrição, os interessados podem ligar para (83) 2107.2600.