Campina Grande vacina todos os públicos contra Covid-19 neste sábado (30)

Estão disponíveis as primeiras doses em pessoas a partir dos 5 anos de idade, as segundas doses de Pfizer, AstraZeneca e Coronavac.

Foto: Divulgação/Codecom PMCG

O município de Campina Grande continua com o cronograma de vacinação contra Covid-19 na cidade, neste sábado (30). Estão disponíveis as primeiras doses em pessoas a partir dos 5 anos de idade, as segundas doses de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac. Também serão aplicadas as terceiras doses para maiores de 18 anos e segundo reforço (4ª dose) em idosos a partir dos 80 anos e imunossuprimidos.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Campina Grande, para receber os imunizantes não é preciso fazer agendamento, mas é preciso levar documento de identificação para receber a primeira dose. Já para segunda dose, terceira dose e doses de reforço é preciso levar o comprovante com o registro das doses anteriores.

A vacinação começa a partir das 8h e termina às 12h, deste sábado (30). Os locais disponíveis para receber as doses dos imunizantes são: Terminal de Integração, Esac do Catolé e no Ginásio o Meninão.

Veja horários e locais da vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande, neste sábado (30)

Primeiras doses de 12 anos ou mais / Segundas doses de Pfizer, AstraZeneca e Coronavac / Terceiras doses para maiores de 18 anos que tomaram a D2 há 4 meses e dose de reforço da Janssen

08h às 12h

  • Terminal de Integração

Primeira dose e Segunda Dose de Crianças de 5 a 11 anos

08h às 12h

  • Esac – Catolé

Segundo Reforço (quarta dose) de idosos acima de 80 anos que tomaram o primeiro reforço há no mínimo 4 meses

08h às 12h

  • Terminal de Integração, ou Drive-thru no Ginásio o Meninão