SAÚDE
Campina Grande vacina contra a Covid-19 neste sábado (12) em diferentes locais
Imunização atende públicos nos Centros de Saúde, Unidades Básicas da Família e pontos de referência espalhados pelo município.
Publicado em 11/03/2022 às 20:13
Campina Grande continua com a campanha de vacinação contra a Covid-19 e imuniza a população do município neste sábado (12). Estão disponíveis as segundas doses de CoronaVac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias) e AstraZeneca (90 dias), além das doses de reforço da Janssen.
Neste sábado, a Saúde do município aplica primeira dose em adolescentes acima de 12 anos de idade e adultos retardatários, além da imunização referente à segunda dose e aplicação da dose de reforço em pessoas acima de 18 anos e trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose até 9 de novembro, e também dose de reforço do imunizante Janssen.
No caso dos imunossuprimidos, a dose de reforço está sendo aplicada para aqueles que receberam a segunda dose já pelo menos 28 dias e a quarta dose para os imunossuprimidos que receberam a dose de reforço há pelo menos quatro meses.
Apenas para a vacinação infantil é necessário realizar o agendamento prévio nos canais disponibilizados pela prefeitura, sendo o site da Prefeitura ou pelo aplicativo Vacina Campina, disponível para dispositivos móveis com sistema iOS e Android.
A vacinação ocorre nos turnos da manhã e tarde, entre 8h às 12h. No momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o cartão de vacinação. Para quem tiver agendado o recebimento da vacina, também levar o comprovante de agendamento.
Confira o esquema de vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande neste sábado (12)
Primeira dose para 12 anos ou mais
Segunda dose Pfizer, AstraZeneca e Coronavac
Doses de reforço para maiores de 18 anos que tomaram a D2 há 4 meses
Dose de reforço da Janssen
8h às 12h
- Esac - Catolé
Primeira e segunda dose para crianças de 5 a 11 anos
8h às 12h
- Parque do Povo
Segunda dose de Pfizer pediátrica para crianças que receberam a primeira dose no dia 15 de janeiro
- CER
- Ipesq
Comentários