TECNOLOGIA
Produtor de "Killzone 3" afirma estar produzindo jogo para portátil NGP
Hermen Hulst não divulgou detalhes de quando a produção será lançada. Título utilizará novos recursos de conectividade e interação com o jogador.
Publicado em 08/02/2011 às 15:03
Do G1
O produtor do jogo de tiro em primeira pessoa "Killzone 3", Hermen Hulst, afirmou ao G1 nesta terça-feira (8) que a desenvolvedora Guerrilla Games está desenvolvendo um título da série para o videogame portátil Next Gaming Portable (NGP).
Hulst não divulgou detalhes de quando a produção estará pronta e será lançada. Mas ele afirmou que o título utilizará os novos recursos de conectividade, interação com o jogador e as duas alavancas analógicas que permitem combates mais precisos.
No final de janeiro, a Sony anunciou a nova versão do seu videogame portátil PSP. O protótipo ganhou o nome provisório de Next Gaming Portable. De acordo com a empresa, o aparelho, que concorrerá com o Nintendo 3DS, tem como destaque gráficos próximos aos vistos no PlayStation 3, tela sensível ao toque com OLEDs de 5 polegadas, câmera frontal e traseira, touchpad traseiro, duas alavancas analógicas, conexão 3G e Wi-Fi e será lançado no final de 2011.
Já "Killzone 3", game exclusivo do PlayStation 3, está previsto para chegar às lojas dos EUA no dia 22 de fevereiro e dia 24 do mesmo mês ao Brasil. Ele terá dublagem e legendas em português, além de ser compatível com o controle sensível a movimentos PlayStation Move e com televisores 3D.
Comentários