VAMOS TRABALHAR
Hospital de Trauma Humberto Lucena abre processo seletivo para área de Enfermagem
Interessado tem até esta terça-feira (7) para se inscrever.
Publicado em 06/05/2019 às 21:28 | Atualizado em 07/05/2019 às 11:07
O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais da área de Enfermagem com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. Os interessados têm até esta terça-feira (7) para se inscrever. Para maiores informações, o candidato deverá consultar o site da instituição, no endereço hospitaldetrauma.pb.gov.br, no ícone ‘Atos Convocatórios’.
As vagas são para técnico de enfermagem e os interessados deverão se inscrever no endereço https://forms.gle/GY3HHifxQPt7zz4AA. Não haverá prorrogação, portanto, não serão aceitas inscrições após este prazo estipulado (7 de maio). As vagas são para cadastro de reserva e não serão cobradas taxas dos candidatos.
O processo seletivo contará com análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. A contratação dos aprovados no processo será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato, sendo satisfatório, passará a condição de contratado.
Requisitos
Para se inscrever no certame, o participante deverá estar atento para alguns requisitos exigido, tais como: ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro; idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (homens) e ter a escolaridade exigida para o emprego. É importante salientar, que em caso de convocação para contratação, o candidato deverá apresentar a documentação pessoal completa exigida, no prazo de 5 dias da convocação, sob pena de ser considerado desistente do processo seletivo.
O processo seletivo contará com análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. A contratação dos aprovados no concurso será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato, sendo satisfatório, passará a condição de contratado.
Comentários