VAMOS TRABALHAR
Justiça Federal abre inscrições para estágios na Paraíba
Inscrições acontecem até esta terça-feira (29), nos escritórios do IEL, em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.
Publicado em 28/03/2011 às 16:17
Da Redação
Com Assessoria JFPB
A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) abriu nesta segunda-feira (28) as inscrições para a seleção de estagiários nas áreas de Direito e Administração. Os interessados devem garantir participação até a terça-feira. As fichas são recebidas das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos escritórios do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.
Confira os editais:
Área de Direito
Área administrativa
As inscrições são gratuitas e as vagas são destinadas a estudantes do Ensino Superior dos cursos de Direito, Administração, Biblioteconomia, Jornalismo, Tecnologia da Informação, Contabilidade e Engenharia Civil, para preenchimento de vagas na sede da Justiça Federal na Paraíba, na Capital, e nas Subseções Judiciárias de Campina Grande, Sousa e Monteiro. As provas serão realizadas no dia 7 de maio, às 8h.
Para se inscrever, o candidato deverá requerer formulário próprio disponibilizado na página eletrônica do IEL-PB. Após preenchimento e impressão, o formulário deverá ser entregue nos escritórios do IEL, cujos endereços constam nos editais, acompanhado da documentação exigida: cópia da identidade (é necessário apresentar também o original) e cópia do histórico escolar atualizado.
De acordo com o edital para seleção de estagiários do curso de Direito, a responsabilidade pela realização do processo seletivo é exclusiva do Instituto Euvaldo Lodi, cabendo à Justiça Federal na Paraíba a elaboração das questões das provas objetiva e subjetiva, a correção da prova subjetiva, bem como eventual julgamento de recurso interposto contra a elaboração das questões e de sua correção.
Quanto aos estagiários para a área Administrativa, a responsabilidade pela realização do processo seletivo é exclusiva do Instituto Euvaldo Lodi, inclusive quanto à elaboração das questões das provas objetivas de cada curso, sua correção, bem como o julgamento de eventual recurso interposto contra a elaboração das questões e de sua correção.
Mais informações podem ser conseguidas no site da JFPB.
Comentários