VAMOS TRABALHAR
Por recomendação do TCE, MP altera edital para promotor na PB
Prazo de inscrição do concurso será prorrogado por mais quinze dias. Janete Ismael informou que o edital com as alterações será assinado e republicado.
Publicado em 06/08/2009 às 18:59
Da Assessoria do MPPB
O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba decidiu, em reunião realizada nesta quinta-feira (6), fazer as alterações solicitadas no edital do 13° Concurso para promotor de Justiça. De acordo com a procuradora-geral de Justiça, Janete Ismael, o prazo de inscrição do concurso, que inicialmente iria até a próxima segunda-feira(10), será prorrogado por mais 15 dias
.
Segundo Janete Ismael, outra alteração que será feita é com relação à prova de prática de tribuna que agora terá caráter classificatório. Já em relação à comprovação de prática jurídica, só será exigida no ato da inscrição definitiva, que ocorrerá após a prova preambular.
Ainda de acordo a procuradora-geral, na próxima segunda-feira, o edital com as alterações será assinado e republicado. O concurso oferece 20 vagas para promotor de Justiça substituto. A inscrição preliminar está sendo feita exclusivamente pela internet, através do site www.pgj.pb.gov.br. A seleção será composta de prova preambular, escrita, oral e prática de tribuna, além da prova de títulos.
Comentários