VAMOS TRABALHAR
Prefeitura convoca 100 aprovados em concurso
Candidatos têm prazo de 30 dias para se apresentar à administração municipal de Lagoa Seca.
Publicado em 02/02/2012 às 16:40
A Prefeitura de Lagoa Seca divulgou na última terça-feira (31) o edital de convocação de 100 aprovados no concurso público realizado em setembro de 2011. Os primeiros candidatos chamados para ocupar seus cargos devem se apresentar à administração municipal no prazo de 30 dias a partir da data de publicação do edital. O atendimento é feito no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, das 8h às 13h.
Encontre mais oportunidades de empregos na Paraíba
No caso dos classificados para cargos de nível superior, é necessário apresentar documentos pessoais e comprovação de títulos. Para os aprovados em cargos técnicos e de nível médio, são exigidos o diploma e a documentação pessoal. A lista de documentos exigidos está disponível no edital do concurso. Os candidatos que tiverem dúvidas poderão consultar a Secretaria de Administração pelo telefone (83) 3366 1991.
Comentários