COTIDIANO
Acidentes em rodovias do Sertão deixam três mortos
Na BR-230, um motociclista morreu ao ser atropelado por um caminhão ao tentar entrar na pista entre Aparecida e Pombal.
Publicado em 15/12/2011 às 8:00
Três pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em um intervalo de apenas cinco horas em rodovias do Sertão da Paraíba. Na BR-230, um motociclista morreu ao ser atropelado por um caminhão ao tentar entrar na pista entre Aparecida e Pombal. Já na PB-400, que dá acesso a Cajazeiras, o tombamento de um caminhão e a colisão de uma moto com um cavalo deixaram um saldo de dois mortos e outros dois feridos.
De acordo com a polícia, o condutor da moto que bateu no animal estava embriagado no momento da batida. O acidente aconteceu por volta das 19h da última terça, no km 2 da PB-400, próximo a comunidade de Boa Vista. O agricultor Eriosvaldo Pereira da Silva, de 37 anos voltava para casa no sítio Picada dos Andrades, quando bateu no cavalo.
Com o impacto da batida a moto pegou fogo. O motociclista morreu na hora, enquanto que o homem que estava no cavalo, o agricultor João Antônio de Sousa, saiu ileso. O animal sofreu fraturas nas duas pernas traseiras e teve de ser sacrificado.
Ainda na PB-400, um caminhão carregado com alimentos tombou, por volta das 14h, no trecho que dá acesso à cidade de Monte Horebe.
O motorista Cirônio Pereira da Silva chegou a ser socorrido, mas morreu. Já os estivadores Erinaldo Borges Pereira e Leandro Lima, que estavam no caminhão saíram feridos .
Em Pombal, o mecânico João Machado de Silva Filho, de 46 anos, morreu ao ser atingido por um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 16h de terça-feira na BR-230. Ele entrou na pista com uma moto, mas como não conseguiu acelerar o veículo acabou sendo atingido por um caminhão que vinha em alta velocidade. A vítima foi esmagada.
Comentários