COTIDIANO
Delegado de entorpecentes de JP sofre atentado e está em estado grave
Delegado Antônio Farias sofreu uma tentativa de execução na noite desta terça-feira (11) e foi levado com urgência e em estado grave para o Hospital de Trauma.
Publicado em 11/08/2009 às 20:37
Phelipe Caldas
O delegado Antônio Farias sofreu uma tentativa de execução na noite desta terça-feira (11) e foi levado com urgência e em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A tentativa de homicídio aconteceu em João Pessoa, no bairro do Geisel, quando ele passava pela rua Rodolfo Espínola.
A vítima, que respondia pela Delegacia Especial de Entorpecentes de João Pessoa, levou vários tiros de arma de fogo e informações preliminares dão conta de que os autores dos disparos teriam sido dois homens em uma bicicleta.
Policiais da 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira foram chamados para o local e iniciaram as investigações na tentativa de identificar e localizar os bandidos.
Existe a suspeita de que o delegado tenha sofrido um atentado, cometido a mando de criminosos incomodados com a sua atuação na delegacia que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na sua área de atuação.
Apesar desta possibilidade, a polícia informa que a princípio não descartará nenhuma possibilidade durante as investigações.
Comentários