COTIDIANO
Dois adolescentes morrem eletrocutados no Agreste
Os rapazes de 17 anos faziam a montagem de um palco quando foram eletrocutados, segundo familiares eles não tinham experiência.
Publicado em 04/01/2012 às 6:30
Dois adolescentes morreram eletrocutados, na manhã de ontem, durante a montagem de um palco para a Festa de Reis na cidade de Sertãozinho, região do Agreste paraibano.
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Guarabira, no momento em que os dois adolescentes trabalhavam, uma barra de ferro se chocou com um fio de alta tensão e a descarga elétrica atingiu Manoel Gomes da Silva Neto, 17 anos, e Fernando Luiz Pereira dos Santos, 17 anos.
Segundo informações dos policiais, os dois adolescentes foram socorridos por populares que estavam no local e levados para o Hospital de Guarabira, mas já chegaram mortos. De acordo com informações da assistente social do hospital, Jucinara Nóbrega, os adolescentes moravam no Distrito de Rua Nova, município de Belém. Os familiares de uma das vítimas informaram que eles não tinham experiência em trabalhar com eletricidade.
A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA tentou contato telefônico com os representantes da prefeitura de Sertãozinho e da empresa responsável pela organização da infraestrutura da festa para saber um posicionamento sobre as mortes, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta.
Comentários