icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

DRE desarticula tráfico da cadeia

Presidiário do regime fechado comandava esquema de tráfico. Um homem foi preso e uma adolescente detida, em Mangabeira.

Publicado em 30/03/2012 às 6:30


A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) desarticulou ontem um esquema de tráfico de drogas que era comandado por um detento do regime fechado. A rede criminosa foi descoberta após a prisão em flagrante de um homem e apreensão de uma adolescente no momento em que era realizada a transação para entrega de um quilo de crack, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Conforme levantamento realizado pela DRE, Hallyson Bruno Barbosa da Silva, 20 anos, guardou a droga por uma semana em sua residência, no bairro de Mangabeira, e por determinação do presidiário, que não teve o nome divulgado, iria entregar o crack a uma adolescente, na manhã de ontem. Conforme o delegado Ramirez Almeida, a droga seria supostamente comercializada nas imediações do Conjunto Gervásio Maia.

“A ordem partiu de um presidiário do regime fechado, entretanto não será divulgado o nome e o presídio onde ele está recluso, para que as investigações não sejam prejudicadas. As prisões aconteceram após monitoramento realizado por agentes da DRE,” disse Ramirez Almeida.

Hallysson Bruno não possuía passagem pela polícia. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o presídio do Róger. A garota de 15 anos foi transferida para a Delegacia da Infância e da Juventude.

Na última quarta-feira, a DRE apreendeu por volta das 18h, no bairro de Mangabeira, cerca de 150 gramas de cocaína, além de maconha e de outros materiais destinados ao tráfico. O material estava com Maria Madalena Linhares Alves, 25 anos, e Mikaela Bruna Monteiro Nobrega de Araújo, 21 anos, que foram presas em flagrante. Uma adolescente de 15 anos foi apreendida sob a acusação de integrar o grupo criminoso.

As mulheres foram interrogadas pela equipe da DRE e transferidas na manhã de ontem para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão. Já a adolescente, encaminhada para a Delegacia da Infância e da Juventude.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp