COTIDIANO
Grupo volta a atacar Bradesco no Seridó
Os bandidos usaram dinamite para danificar o equipamento e acabaram fugindo sem levar nenhuma quantia em dinheiro.
Publicado em 04/09/2012 às 8:00
A tranquilidade no pequeno município de São Vicente do Seridó foi interrompida na madrugada de ontem após a explosão de um caixa eletrônico instalado em um posto do Bradesco na Avenida Senador Ruy Carneiro, no Centro da cidade.
Os bandidos usaram dinamite para danificar o equipamento e acabaram fugindo sem levar nenhuma quantia em dinheiro, já que o caixa estava desabastecido desde o último sábado. Esta é a segunda vez que o posto do Bradesco do município foi alvo dos bandidos somente este ano. A outra ação ocorreu no dia 12 de fevereiro
Os bandidos chegaram por volta das 2h30 em um veículo Fox, de cor preta, placas OFG-3847/PB e arrombaram a porta do posto do Bradesco. Em seguida, instalaram dinamites e explodiram o caixa, causando várias rachaduras no prédio. O imóvel foi interditado por tempo indeterminado até que seja realizada uma vistoria técnica.
Os vizinhos escutaram o barulho provocado pelos explosivos e acionaram a polícia, porém quando os policiais chegaram ao local os bandidos já haviam fugido. “A ação durou menos de 10 minutos e eles acabaram frustrados, já que no caixa não tinha dinheiro”, informou o superintendente da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Picuí, João Joaldo.
No início da manhã de ontem, a polícia encontrou o veículo usado na ação abandonado na estrada que liga os municípios de Soledade e Cubati. O carro havia sido roubado no dia 18 de agosto passado em Campina Grande e pertence a Roberto Severino da Cruz, conforme informações do superintendente Joaldo. “Acreditamos que eles contavam com outro veículo que estava dando o apoio. A suspeita é que cinco bandidos participaram da ação”, contou o delegado.
Comentários