COTIDIANO
Juripiranga tem caixa eletrônico explodido; sexto este ano na PB
Parte do dinheiro do caixa, que fica dentro do prédio da Prefeitura, foi recuperado pela polícia que, antes, teve que limpar a pista, cheia de grampos para furar pneus de viaturas.
Publicado em 14/01/2011 às 7:59
Maurício Melo
Desta vez o assalto aconteceu no município de Juripiranga, próximo à Itabaiana, durante a madrugada desta sexta-feira (14). Parte do dinheiro do caixa, que fica dentro do prédio da Prefeitura, foi recuperado pela polícia que, para chegar ao local teve que limpar a pista, cheia de grampos para furar os pneus das viaturas.
De acordo com a informações obtidas na delegacia de Itabaiana, os ladrões arrombaram a entrada principal do prédio e explodiram o caixa eletrônico. O prefeito, Antônio Maroja, que mora nas proximidades, foi quem ouviu o barulho e ligou para a polícia, que, ao se dirigir ao local, teve pelo menos uma viatura com pneus estourados.
Este foi o sexto assalto igual este ano. Na madrugada da última quarta-feira, os caixas eletrônicos de uma agência bancária do Bradesco foram explodidos em Cacimbas, no Sertão paraibano. Na segunda-feira (10), uma agência em Gado Bravo, Agreste paraibano, também foi alvo dos bandidos.
O primeiro assalto deste ano aconteceu no dia 4 de janeiro, em uma agência do Bradesco em Riachão de Poço, Mata paraibana. Só em 2010 os bandidos utilizaram 26 vezes dinamites para explodir agências e postos bancários na Paraíba. O último caso do ano passado aconteceu aconteceu no dia 27 de dezembro no município de Santa Cecília, localizada próximo a Umbuzeiro, no Agreste paraibano, na divisa com o estado de Pernambuco.
Comentários