COTIDIANO
Mais mortes no trânsito são registradas neste fim de semana
Excesso de velocidade e ingestão de bebida deixa saldo de seis mortes em 48 horas no interior do estado.
Publicado em 20/12/2011 às 6:30
O final de semana foi marcado pela violência no trânsito no interior da Paraíba. Seis pessoas morreram em menos de 48h em acidentes registrados nas rodovias federais e estaduais nas regiões do Cariri, Sertão e Brejo. A imprudência, o excesso de velocidade e o consumo de bebida alcoólica foram as causas das tragédias.
Entre as vítimas está a dentista Hyrlane Dias Nóbrega Queiroz, de 27 anos, filha da ex-prefeita de Serra Branca Alda Dias e do defensor público Odívio Nóbrega. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado, no km 87,1 da BR-412, no trecho que liga Sumé a Serra Branca, no Cariri. Ela perdeu o controle do veículo, uma Saveiro de cor preta, e capotou várias vezes. Hyrlane sofreu politraumatismo e ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda na BR-412, uma moto foi atingida por um carro em alta velocidade, provocando a morte do agricultor Gilberto Ferreira das Neves, de 44 anos. O acidente aconteceu na noite de sábado, no trecho entre as cidades de Serra Branca e São João do Cariri. A polícia ainda não identificou o motorista do carro que provocou o acidente e fugiu sem prestar socorro.
Já no Sertão, outros dois acidentes com motos provocaram mais duas mortes. Em Uiraúna, o agricultor Carlos Daniel Alves de Lima, de 23 anos, trafegava na PB-391 que liga as cidades de Sousa e Uiraúna, quando perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore.
Já em Itaporanga, a tragédia foi provocada pela colisão entre duas motocicletas. O acidente aconteceu por volta das 23h do último sábado, na estrada que liga Itaporanga à comunidade de São José de Caiana. José Carlos Gomes Pereira, de 25 anos, morreu no local. Um adolescente de 16 anos ficou ferido.
Comentários