COTIDIANO
Perseguição em CG termina com um homem preso e outro foragido
Fuga aconteceu entre os bairros Catolé e José Pinheiro. Os perseguidos só pararam após baterem o carro em um poste.
Publicado em 15/04/2015 às 12:14
A noite desta terça-feira (14) em Campina Grande foi marcada por uma perseguição suspeitos receberam ordem de parada, mas não obedeceram. A fuga aconteceu em um trecho entre os bairros Catolé e José Pinheiros, e os fugitivos só pararam após baterem com o carro em um poste. Um deles foi preso em flagrante e o outro conseguiu fugir, depois de roubar uma moto. Na fuga ainda deixou uma pistola cair pelo caminho.
Os dois homens estavam em um veículo Golf de cor branca, com placas PEW-3604 de João Pessoa, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). O homem preso foi identificado como Cleiton Pereira da Silva, 26 anos, que já foi preso suspeito de vários roubos no ano de 2013, em Campina Grande, conforme informações da Polícia Civil. A ocorrência se deu por volta das 22h40.
O homem que conseguiu fugir ainda não foi identificado. Após a batida do carro, que aconteceu na rua Ascendino Moura, ele saiu correndo, roubou a moto de um cidadão que passava pelo local e evadiu-se. A moto roubada foi uma Titan de cor azul e placas MOW-1542. No momento da fuga, o suspeito deixou uma pistola de 9 milímetros cair e arma foi apreendida pelos policiais.
A Polícia Militar conduziu o homem preso e a vítima que teve a moto roubada para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. Na manhã desta quarta-feira (15), o acusado Cleiton Pereira foi interrogado pelo delgado Iasley Almeida e segue preso carceragem.
Comentários