COTIDIANO
Pintor de carros é detido por furtos em Jacumã, mas fica em liberdade
Polícia Civil agora apura se Augusto César Félix de Farias, de 33 anos, tem envolvimento em outros assatos na região do bairro de Jacumã, na cidade do Litoral Sul.
Publicado em 17/04/2010 às 16:29
Da Redação
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (17), no município do Conde, um pintor de carros acusado de furtar pneus de um veículo há oito dias e revendê-los em João Pessoa. A Polícia Civil agora apura se Augusto César Félix de Farias, de 33 anos, tem envolvimento em outros assatos na região do bairro de Jacumã, na cidade do Litoral Sul.
O delegado Jaime Cavalcanti Matos informou que interrogou o suspeito e o indiciou pelo furto dos pneus, mas, como o período do flagrante já expirou, liberou Augusto para que ele responda ao inquérito em liberdade. Antes de prestar depoimento, ele mostrou à Polícia Militar onde havia deixado os produtos furtados, que foram recuperados e devolvidos à vítima.
O pintor, que foi detido em sua residência no loteamento Village, em Jacumã, já cumpriu pena por dirigir alcoolizado e é reu confesso do furto. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito e apresentá-lo à Justiça.
Comentários