icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

PM faz interdição em rua após suspeita de policial surtar em apartamento, em João Pessoa

Publicado em 10/04/2026 às 13:54 | Atualizado em 10/04/2026 às 15:14


				
					PM faz interdição em rua após suspeita de policial surtar em apartamento, em João Pessoa
PM faz interdição em rua após suspeita de policial surtar em apartamento, em João Pessoa - Foto: Ewerton Correia/TV Cabo Branco.

A Polícia Militar fez uma interdição em uma rua do bairro dos Bancários, em João Pessoa, desde o final da manhã desta sexta-feira (10), após uma suspeita de um surto de uma policial da corporação dentro de um apartamento.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi liberada após negociações durante a tarde. Uma imagem feita pela TV Cabo Branco flagrou o momento da saída dela do apartamento e a entrada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Policiais da PM foram chamados no local por volta das 10h50 para atender a ocorrência e tentam realizar negociação com a mulher que está dentro do apartamento desde então. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava com duas pistolas dentro do apartamento, mas não as utilizou em nenhum momento. Não havia mais ninguém dentro do local com ela.

Equipes do Corpo de Bombeiros e também do Serviço de Atendimento Médico de Saúde (Samu) foram chamadas para o local. Após a saída da mulher do local, ela foi encaminhada para receber atendimento médico.

Também de acordo com a TV Cabo Branco, parte das equipes que estiveram no local conseguiram acessar o prédio e vizinhos relataram ter ouvido gritos no local após o possível surto.

Uma pessoa ouvida pela TV Cabo Branco informou que a cabo da Polícia Militar é lotada no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e que, na quinta-feira (9), ela foi liberada do serviço após ter um episódio de surto enquanto trabalhava.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp