COTIDIANO
Professor de jiu-jitsu é perseguido e assassinado a tiros no Bessa
Polícia suspeita que Rufino Gomes, conhecido como Morceguinho, tenha sofrido vingança após se envolver em confusão durante show no Fest Verão.
Publicado em 26/01/2011 às 7:38
Karoline Zilah
Um professor de jiu-jitsu foi perseguido e executado no bairro do Bessa, em João Pessoa, na terça-feira (25) à noite. O crime aconteceu por volta das 22h30 em frente à sorveteria Friendise, na avenida Afonso Pena. A vítima foi Rufino Gomes, que era mais conhecido como 'Morceguinho'. Ele dava aulas na academia Toca do Lutador, em Manaíra.
De acordo com os primeiros levantamentos das Delegacia de Homicídios e de Tambaú, Rufino teria sofrido uma vingança por ter se envolvido numa briga durante um show ocorrido no último domingo (23) no Fest Verão, em Cabedelo.
Testemunhas relataram à polícia que o professor voltava para casa em sua motocicleta após participar de um treino, quando seu veículo foi interceptado por um carro e outra moto na avenida Afonso Pena. Rufino foi alvo de vários tiros e morreu no local.
Rufino Gomes era casado e tinha uma filha de aproximadamente 2 anos. Parentes que fizeram o reconhecimento do lutador de jiu-jitsu informaram à Polícia Civil que ele não tinha inimizades, nem envolvimento com nada suspeito que pudesse motivar o assassinato.
No entanto, a polícia vai levar em consideração as informações anônimas sobre a suposta briga na qual ele teria se envolvido em Intermares. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Comentários