COTIDIANO
Três caminhoneiros são sequestrados no Cariri paraibano
Bandidos armados roubaram 20 rodas de uma carreta. Em três dias já são quatro sequestros de caminhoneiros na região.
Publicado em 27/04/2015 às 14:04
Bandidos assaltaram e mantiveram como reféns, três caminhoneiros na BR-412, que corta o Cariri paraibano. As vítimas estavam descansando em um posto de combustíveis na cidade de Serra Branca quando foram surpreendidas por bandidos armados que roubaram 20 rodas de uma carreta. Em três dias já são quatro sequestros de caminhoneiros na região.
Segundo as informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada deste domingo (26), por volta de 1h30. As vítimas foram identificadas como José Alves dos Santos, 53 anos, Dyego Morais Leite, e Francisco Nascimento Costa, 48. O primeiro a ser rendido foi Dyego, que ainda tentou evitar ação, mas foi ferido com uma coronhada na cabeça. Os outros dois caminhoneiros perceberam a ação e acabaram sendo rendidos também.
As três vítimas foram amarradas e trancadas dentro da carreta onde estavam, de placas OET-2182, e foram levados para uma estrada vicinal. Em meio ao matagal, os bandidos retiraram as 20 rodas da carreta, avaliadas em cerca de R$80 mil, e fugiram levando as rodas em um caminhão baú. Somente ao amanhecer do dia as vítimas conseguiram chegar em Serra Branca novamente, onde procuraram a Polícia Civil.
Quarto caso em três dias
Entre a noite da última quinta-feira (23) e madrugada da sexta (24), um caminhoneiro cearense foi vítima de um sequestro relâmpago e teve o caminhão roubado ao passar pela região do Cariri paraibano. Ele foi abordado por quatro homens em um carro, que levaram o caminhão e abandonaram a vítima na BR-412, próximo a cidade de Serra Branca.
Comentários