VIDA URBANA
Filho de vítima morta em tragédia de Santa Rita denuncia roubo de pertences
De acordo com o homem, celular e outros objetos da mãe foram levados. Acidente aconteceu na última segunda (29).
Publicado em 01/03/2016 às 16:03
Vítimas da colisão entre um trem e um ônibus em Várzea Nova, no município de Santa Rita, teriam sido roubadas enquanto aguardavam a chegada de equipes de socorro. A informação é do filho de uma das vítimas, mortas no acidente, que divulgou o fato em uma rede social na manhã desta terça-feira (1º).
Conforme a publicação, além dos pertences da mãe, o celular dela, com fotos e outros arquivos, teria sido levado. "Em meio a tanta tragédia, ainda aparece gente para roubar os pertences da minha mãe", afirmou o homem.
Publicação de filho de uma das vítimas do acidente denuncia roubo de pertences. (Reprodução/Facebook)
O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (29). Até o momento, quatro pessoas morreram, e nove estão internadas no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O ônibus estava sob a linha férrea e acabou sendo atingido pelo trem. Todas as vítimas estavam dentro do ônibus.
A direção da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou, por meio de nota, que vai apurar os fatos. "A CBTU lamenta o acidente ocorrido na passagem de nível de Várzea Nova no Município de Santa Rita, e vai abrir uma sindicância para apurar os fatos", informou.
O gerente operacional da Empresa Santa Rita, Luiz Carlos André, esteve no local do acidente e alegou que a sinalização na linha férrea estaria incompleta pela falta da cancela e da grade de proteção. Ele disse ainda que a empresa lamenta o acidente e que está prestando assistência às vítimas e familiares.
Comentários