VIDA URBANA
Grupo armado rende seguranças e explode carro forte no Sertão
Ataque aconteceu na PB-221 entre os municípios de Santa Luzia e São José do Sabugi.
Publicado em 28/02/2018 às 12:41 | Atualizado em 28/02/2018 às 18:54
Um carro forte foi atacado na manhã desta quarta-feira (28) por um grupo de homens armados na PB-221, entre os municípios de Santa Luzia e São José do Sabugi, na região do Sertão. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo usou cerca de três veículos durante a ação para interceptar o carro forte na pista, render os seguranças e depois acionar os explosivos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o local onde aconteceu o ataque fica distante cinco quilômetros da cidade de São José do Sabugi. Depois da ação, o grupo fugiu em direção ao estado do Rio Grande do Norte, levando parte do dinheiro que estava no carro forte. “Os suspeitos renderam o motorista e os seguranças do carro forte e depois mandaram eles correr para acionar os explosivos. Não há ninguém ferido e a polícia tenta agora localizar o grupo”, revelou Sargento Ananias, da Polícia Militar de São José do Sabugi.
Um dos veículos utilizados pelos suspeitos na ação foi abandonado na rodovia. O carro foi localizado pela Polícia Militar totalmente em chamas atravessado na pista. Também foram espalhados grampos no asfalto para dificultar a perseguição de policiais ao grupo. Devido a explosão, parte do dinheiro que estava no carro ficou espalhado na pista e local precisou ser isolado.
Equipes da Polícia Militar da região foram acionadas e estão realizando buscas, no entanto, até às 12h desta quarta-feira ninguém havia sido preso.
Comentários