VIDA URBANA
Homem confessa à polícia que surtou durante relação sexual e matou funcionário do Detran
Identificado por câmera de segurança, Sueliton Souto foi preso e foi indiciado por latrocínio.
Publicado em 15/12/2017 às 16:48
Um jovem de 22 anos preso na manhã desta sexta-feira (15) confessou à polícia que matou um funcionário do Detran, de 56 anos. O caso aconteceu na quinta-feira (14) em Campina Grande. O suspeito disse teve um surto durante uma relação sexual com a vítima, que foi asfixiada com uma toalha. O jovem revelou ao titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, Cristiano Santana, que roubou a carteira com R$ 45, o celular e o veículo da vítima. Ele foi indiciado por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
A Polícia prendeu o suspeito na casa da mãe dele, no conjunto Vila Nova da Rainha II, no bairro de Bodocongó. A Polícia Civil identificou o autor do latrocínio após analisar imagens de uma câmera de segurança de um mercadinho próximo ao local do crime. De acordo com a Polícia Civil, no vídeo a vítima e o suspeito aparecem juntos, comprando uma carteira de cigarros, pouco antes do crime. A partir disso, os policiais conseguiram identificar e localizar o jovem.
Cena do crime
A vítima foi achada por amigos que perceberam a ausência dele no trabalho. O corpo dele apresentava sinais de estrangulamento. No local havia bebidas e cigarros. O carro da vítima foi levado do estacionamento do condomínio. O servidor foi visto pela última vez saindo na companhia de outros homens para comprar bebidas e retornando ao apartamento. O veículo roubado foi encontrado no bairro de Bodocongó. O carro e o apartamento foram periciados.
Comentários