VIDA URBANA
Paraibanas morrem em acidente em SP
Acidente aconteceu na Raposo Tavares na madrugada do domingo (20); sepultamento das duas paraibanas será nesta terça-feira (22).
Publicado em 22/01/2013 às 6:00
Duas paraibanas, naturais do Sertão do Estado, morreram em um acidente de trânsito, na madrugada do último domingo no Estado de São Paulo (SP). Um caminhão que trafegava pela contramão bateu de frente com o veículo em que estavam cinco pessoas. As vítimas estavam com a viagem de volta marcada para hoje. Os corpos das duas paraibanas chegaram ontem à cidade de Desterro, no Sertão, e o sepultamento está marcado para hoje.
O acidente ocorreu por volta das 2h50 do último domingo na rodovia Raposo Tavares, na cidade de São Paulo. Um caminhão, que trafegava pela contramão, colidiu de frente com veículo EcoSport que transportava cinco pessoas. Duas mulheres que estavam no veículo morreram na hora e outras três pessoas ficaram feridas. As vítimas são naturais da cidade de Desterro, no Sertão da Paraíba e residiam no distrito de Tataíra, naquela cidade.
As vítimas Bruna Silva Batista, de 17 anos, e Vanuza Silva Limeira, de 25 anos, morreram na hora. Ficaram feridos o namorado de Vanuza, Djalma Pedro Gonçalves, Aurilene Barbosa e um homem identificado apenas pelo nome de Joseano. As duas vítimas eram primas e estavam com a vigem de volta marcada para hoje. Vanuza Silva estava na capital paulista passando as férias na casa de familiares e Bruna Silva havia ido em busca de trabalho, mas queria voltar para casa. No momento do acidente, o grupo se dirigia para um bar localizado na região.
No final da tarde de ontem chegaram à cidade de Desterro os corpos das vítimas e o enterro está marcado para as 10h de hoje no cemitério do distrito de Tataíra.
O motorista do caminhão de lixo, José Carlos Rodrigues, de 47 anos, tinha saído do Rio de Janeiro e iria entregar o veículo em Santa Catarina. Segundo a polícia, ele contou que pretendia pegar a rodovia Régis Bittencourt, mas se confundiu com as placas e entrou na contramão na Raposo, provocando o acidente.
O motorista foi indiciado por homicídio culposo.
Comentários