VIDA URBANA
Preso suspeito de integrar quadrilha que atacou bancos na PB e em PE
Homem foi preso em Campina Grande nesta quinta-feira (2).
Publicado em 02/03/2017 às 21:32
Nesta quinta-feira (2), foi preso em Campina Grande um homem de 52 anos suspeito de fazer parte de uma quadrilha que teria atacado instituições bancárias, em cidades da Paraíba e de Pernambuco.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito estava sendo investigado desde novembro de 2016, após a polícia apreender uma submetralhadora, 5 fuzis, 6 pistolas, cerca de 1.000 munições, dinamites, coletes à prova de bala e roupas camufladas na cidade de Barra de Santana, no Cariri.
A polícia afirmou que o homem era dono de um imóvel rural na cidade de Barra de Santana, onde as armas e os equipamentos usados pelo grupo eram armazenados.
O suspeito foi preso depois de uma investigação feita pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil, que resultou da expedição de um mandado de prisão preventiva.
O homem já era procurado também pela Polícia Civil de Pernambuco pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.
Comentários