VIDA URBANA
Publicitários conhecem vantagens de anunciar no Paraíba 1
Segundo Rayner Holmes, coordenador do portal, os sites que compõem a Rede Paraíba de Comunicação somam uma média que ultrapassa os 700 mil acessos por mês.
Publicado em 11/02/2009 às 16:48
Da Redação
Conhecer o meio em que se anuncia é fundamental para quem pretende fazer publicidade de seu produto. Pensando neste aspecto é que o Paraíba 1 realizou na tarde desta quarta-feira (10) a segunda reunião com representantes de agências publicitárias.
Durante o encontro os “mídias” das agências Real Publicidade e Sim Comunicação puderam conhecer um pouco mais sobre o Paraíba 1, os espaços e tipos de publicidade disponíveis e as vantagens de anunciar na internet.
Para Priscylla Gomide, da Sim Comunicação, o Paraíba 1 “já nasceu grande”, com a credibilidade das empresas que compõem a Rede Paraíba de Comunicação. “O portal traz agregado o valor da TV, Jornal e das rádios e isto é muito importante. Além dos números (de acessos) que nos ajudam a planejar de forma embasada e com dados sólidos”, disse.
"Retorno garantido", é no que acredita João Duré, da Real Publicidade. Para ele, informações como a quantidade de acessos do portal só ajudam a mostrar para os clientes a rentabilidade de investir na publicidade online.
Pedro Moreira, também da Real Publicidade, complementa afirmando que é preciso repassar para os clientes o bom saldo de se investir na internet para que o número de anúncios neste meio aumente. “Nós queremos que o cliente abra a mente para a publicidade na internet e para isto os números são muito importantes”, afirmou.
Segundo Rayner Holmes, coordenador do portal, os sites que compõem a Rede Paraíba de Comunicação somam uma média que ultrapassa os 700 mil acessos por mês, com base em informações do site Google Analytics.
Camila do Prado, gerente comercial do portal, se encarregou de mostrar aos mídias quais são os espaços disponíveis para propagandas, como banners e buttons, e quais são as suas funcionalidades.
Comentários