CULTURA
Campina Grande tem outras opções
Apresentação do espetáculo 'Cru' acontece nesta sexta-feira (19) no Cine-teatro do Sesc Centro; entradas podem ser trocadas por alimentos.
Publicado em 19/10/2012 às 6:00
Depois de mandar a peça Diário do Farol para João Pessoa, Campina Grande recebe da capital o espetáculo Cru, integrando a programação do projeto Palco Giratório. A montagem é da Cia. Plágio de Teatro (DF).
Cru narra a história do jagunço Cunha e do seu amigo travesti Frutinha. O forasteiro Zé acaba de chegar a Brasília no encalço do jagunço Cunha, mas não revela o motivo desta procura a Frutinha, que deseja desvendar este mistério.
O grupo promete um final surpreendente para o espetáculo, que tem uma classificação indicativa de 16 anos.
A encenação acontece hoje no Cine-teatro do Sesc Centro, às 20h. A entrada é trocada por 2kg de alimento.
PINEL
Na sexta e também no sábado, o Núcleo de Pesquisa e Experimentação Teatral Pinel chega a Campina com um espetáculo para comemorar os dois anos de existência do grupo. Como se Fosse [Im]Possível Ficar Aqui fica em cartaz no Teatro Municipal Severino Cabral, sempre às 20h.
O texto da peça é construído em torno do conto Cícera Candoia, de Ronaldo Correia de Brito. A partir dele, são abordados temas como desejo de transformação, mutação, partidas e retornos.
Os ingressos para o espetáculo podem ser comprados no próprio Teatro Severino Cabral pelos preços de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Comentários