ESPORTES
Técnico do Treze ainda tem dúvida na escalação
Meia Doda continua sendo a principal dúvida do técnico Marcelo Vilar, do Treze, para o jogo do mata-mata das quartas de final, neste domingo no Amigão.
Publicado em 08/10/2011 às 6:30
O meia Doda, que marcou um dos três gols da vitória sobre o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, domingo passado, continua sendo a principal dúvida do técnico Marcelo Vilar, do Treze, para o jogo do mata-mata das quartas de final contra o outro Santa Cruz, de Pernambuco, neste domingo no estádio Amigão, em Campina Grande.
O jogador sente contusão na coxa, e por isso, não participou dos treinos com bola realizados de portões fechados no local da partida. No entanto, Doda garante que estará em campo para enfrentar o campeão pernambucano.
“As dores diminuíram com tratamento à base de gelo e, por isso, tenho certeza que estarei em campo para ajudar os companheiros na busca do resultado positivo neste primeiro jogo de outro mata-mata da Série D”, disse Doda.
Desfalque certo mesmo é o meio-campista Chapinha, expulso no compromisso anterior. Para a vaga, o técnico Marcelo Vilar testou alguns jogadores, casos de Fernando Pires, Cleiton Cearense, que iria para lateral e Celico formaria o sistema de armação, e o atacante Vavá, caso opte por esquema bastante ofensivo.
“Temos estas situações. Posso deslocar o Celico para o meio, como também escalar o Vavá, tornando o time com três atacantes. Por isso, só vou poder definir o time no dia do jogo”, discursou Vilar.
TORCIDA
Logo cedo, a rua Marquês de Herval, no Centro, onde fica localizada a Lojinha do Treze, ficou tomada de torcedores vestidos com as cores do clube, capitaneados por membros da Tocha Alvinegra, uma das mais antigas organizadas da agremiação. Em seguida, torcedores formaram enorme fila para comprar o ingresso.
Alguns deles esperaram até três horas na fila.
Comentários