COTIDIANO
PF apreende dinheiro e kombi com material de campanha
Delegado da Polícia Federal faz apreensões, mas não revela nome da coligação que pode estar envolvida. Nomes e partidos só serão revelados após às 17h.
Publicado em 26/10/2008 às 12:29 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:42
Da Redação
O delegado da Polícia Federal, Gustavo Gominho, revelou ao Paraiba 1 que a PF realizou pelo menos duas grandes apreensões nas últimas 24 horas em Campina Grande. Cerca de mil reais e uma kombi com material de propaganda eleitoral estão retidos na sede da polícia.
A primeira ação da PF aconteceu na noite de sábado (25), quando três mulheres estavam em um carro com adesivos de um dos candidatos à prefeitura campinense. De acordo com o delegado, o carro estava parado em via pública.
Policiais consideraram o comportamento das ocupantes suspeito e elas foram levadas à delegacia para prestar depoimento. Todas foram liberadas, mas a PF apreendeu pouco mais de mil reais em dinheiro pertencente à dona do veículo. O caso foi encaminhado ao juiz da 16ª zona eleitoral em Campina.
No segundo registro por volta das 11h deste domingo, a PF encontrou uma kombi abandonada em uma rua do bairro José Pinheiro. De acordo com delegado, a kombi estava aberta e continha grande quantidade de material de propaganda política. O dono não foi encontrado.
O delegado Gominho da PF disse que só revela de quais coligações eram o material e os adesivos encontrados após às 17h deste domingo (26).
Comentários