POLÍTICA
Após derrota nas urnas, Caio Roberto encerra licença e volta ao mandato na ALPB
Ele recebeu 20.688 votos e ficou na suplência do MDB.
Publicado em 05/11/2026 às 12:25

O deputado estadual Caio Roberto (MDB) está de volta ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após um afastamento de 121 dias. O retorno foi oficializado por meio de ato assinado pelo presidente da Casa, deputado Adriano Galdino, e publicado no Diário do Poder Legislativo.
Caio deve reassumir as atividades na sessão deliberativa prevista para a próxima semana.
Filho do deputado federal Wellington Roberto, Caio está entre os nove parlamentares que disputaram a reeleição neste ano, mas não conseguiram renovar o mandato nas urnas. Ele recebeu 20.688 votos e ficou na suplência do MDB.
Com o retorno de Leo à Assembleia, o deputado Sargento Rui, que ocupava a vaga dele durante a licença parlamentar, vai deixar a Casa. Entre as matérias importantes que devem ser apreciadas nesse período está a Lei Orçamentária Anual (LOA), cuja votação deve entrar na pauta da Casa nas próximas semanas.

Comentários